COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE
R$ 19,90
Duração: 2 horas |
Vídeo: 6 |
1 |
Objetivo do Curso
O curso “Otimizando a Comunicação com o Cliente entre Canais” tem como objetivo capacitar profissionais a oferecer uma experiência coesa e eficiente aos clientes, independentemente do canal de comunicação utilizado. Os participantes aprenderão a analisar os diferentes tipos de canais de comunicação, explorando estratégias específicas para cada um e desenvolvendo habilidades para alternar entre canais de forma eficaz. Além disso, serão apresentadas técnicas para integrar vários canais em uma estratégia abrangente de comunicação.
Conteúdo Programático
INTRODUÇÃO
1. Quatro Tipos de Atendimento ao Cliente
1.1 Onde estão seus clientes?
1.2 Dois elementos dos canais de atendimento ao cliente
1.3 Verifique sua compreensão
1.4 Resumo
CANAIS
2. Escrevendo e-mails de clientes excelentes
2.1 Um fiasco na decoração da casa
2.2 Vídeo – Como escrever um ótimo e-mail de atendimento ao cliente
2.3 O que torna um e-mail de atendimento ao cliente excelente?
2.4 Seis dicas para escrever e-mails de qualidade
2.5 Três habilidades que você precisa para atendimento ao cliente por chat ao vivo
2.6 Seis etapas de atendimento ao cliente no chat ao vivo
2.7 Verifique sua compreensão
2.8 Resumo
3. Conversando com clientes no chat ao vivo
3.1 A escolha de Tália
3.2 Vídeo – Como fornecer atendimento de qualidade ao cliente por meio de chat ao vivo
3.3 O que é atendimento ao cliente por chat ao vivo?
3.4 Verifique sua compreensão
3.5 Resumo
4. Apoiando clientes nas redes sociais
4.1 Imagina isto
4.2 Vídeo – Como oferecer suporte aos clientes nas redes sociais.
4.3 O que é atendimento ao cliente nas mídias sociais?
4.4 Os benefícios do atendimento ao cliente nas mídias sociais
4.5 Possíveis desvantagens do atendimento ao cliente nas redes sociais
4.6 Quatro tipos de interações de atendimento ao cliente nas redes sociais
4.7 Sete dicas para fornecer atendimento ao cliente nas redes sociais
4.8 Verifique sua compreensão
4.9 Resumo
5. Dominando as chamadas telefônicas de atendimento ao cliente
5.1 O serviço telefônico ainda é importante?
5.2 Vídeo – Como dominar as ligações de atendimento ao cliente
5.3 Conheça Sofia
5.4 Guiando a conversa
5.5 Resumo
ESTRATÉGIAS
6. Mudança de canal bem-sucedida no atendimento ao cliente
6.1 Introdução
6.2 Vídeo – Como ter sucesso na troca de canais
6.3 O que é mudança de canal?
6.4 Torne a mudança perfeita
6.5 Verifique sua compreensão
6.6 Resumo
7. Uma introdução ao atendimento ao cliente Omnichannel
7.1 Introdução
7.2 Vídeo – Como ter sucesso no atendimento ao cliente Omnichannel
7.3 Os benefícios do atendimento ao cliente Omnichannel
7.4 Dicas e truques para atendimento ao cliente Omnichannel
7.5 Verifique sua compreensão
CONCLUSÃO
8. Resumo
8.1 Troca de canais como um especialista
8.2 Considere o atendimento ao cliente Omnichannel
Metodologia
O curso abrange aulas teóricas e práticas, onde os participantes irão explorar quatro principais canais de comunicação com o cliente: telefone, e-mail, redes sociais e chat online. Serão discutidas as características, requisitos e etiqueta específicos de cada canal. O curso também incluirá estudos de caso, exercícios práticos e discussões em grupo, incentivando a troca de experiências e a aplicação dos conhecimentos em situações reais.
Instrutor
O curso é ministrado por um especialista em comunicação e atendimento ao cliente, com vasta experiência na otimização de processos de comunicação multicanal. Com uma abordagem prática e focada em resultados, o instrutor garante que os participantes estejam prontos para implementar as melhores práticas em suas rotinas de trabalho.
Público-Alvo
Este curso é ideal para profissionais de atendimento ao cliente, gerentes de relacionamento, gestores de comunicação, profissionais de marketing e vendas, bem como para qualquer pessoa que deseje aprimorar suas habilidades de comunicação multicanal. É recomendado para aqueles que buscam melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente em suas organizações.
Recomendações Gerais
- Recomenda-se que os participantes tenham conhecimento básico de atendimento ao cliente e familiaridade com os principais canais de comunicação.
- É aconselhável ter acesso a um computador com conexão à internet para participar das aulas online e realizar os exercícios práticos.
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Sobre os instrutores
R$ 19,90
Duração: 2 horas |
Vídeo: 6 |
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