HABILIDADES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
R$ 19,90
Duração: 30 minutos |
Vídeo: 4 |
1 |
Objetivo do Curso
O curso tem como objetivo capacitar os participantes para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade, construindo relacionamentos positivos e solucionando problemas com eficácia.
Conteúdo Programático
INTRODUÇÃO
1. Introdução para melhorar suas habilidades de atendimento ao cliente
1.1 Sempre há espaço para melhorias
1.2 Vídeo – Saiba mais sobre seu impacto como profissional de atendimento ao cliente e seis estratégias para melhorar suas habilidades
1.3 O que é a experiência do cliente?
1.4 Seu impacto na experiência do cliente
1.5 Seis estratégias para melhorar suas habilidades de atendimento ao cliente
1.6 Verifique sua compreensão
1.7 Resumo
FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CLIENTE
2.Quatro habilidades importantes que você precisa no atendimento ao cliente
2.1 Introdução
2.2 Vídeo – Quatro habilidades importantes e como usá-las de forma eficaz
2.3 Quatro habilidades que você precisa no atendimento ao cliente
2.3.1 Escuta Ativa
2.3.2 Empatia
2.3.3 Fazendo perguntas
2.3.4 Criatividade
2.4 Quatro estratégias criativas para atendimento ao cliente
2.5 Colocando suas habilidades de atendimento ao cliente em ação
2.5.1 Um cenário do mundo real
2.6 Verifique sua compreensão
2.7 Resumo
3.Trabalhando com diferentes tipos de personalidade do cliente
3.1 O atendimento ao cliente não é de tamanho único
3.2 Vídeo – Quatro tipos comuns de personalidade e como os representantes de atendimento ao cliente podem ajudar cada um deles com mais eficiência
3.3 Critérios para avaliar a personalidade
3.4 O modelo de estilos sociais
3.4.1 O amável
3.4.2 O expressivo
3.4.3 O motorista
3.4.4 O analista
3.5 Seja flexível e experiente
3.6 Verifique sua compreensão
3.7 Resumo
4. Superando a fadiga da empatia no atendimento ao cliente
4.1 Seu tanque está vazio?
4.2 O que é a fadiga da empatia e quatro estratégias para superá-la
4.3 A Ciência da Empatia
4.4 O que é fadiga de empatia?
4.5 Quatro estratégias para superar a fadiga da empatia
4.6 Verifique sua compreensão
4.7 Resumo
5. Um guia para solucionar problemas do cliente
5.1 Problemas de rotina vs. problemas desconhecidos
5.2 Vídeo – O que é solução de problemas, juntamente com um processo de três etapas para lidar com problemas desconhecidos do cliente
5.3 O que é solução de problemas?
5.4 Por que a solução de problemas é desafiadora
5.5 Um guia para solucionar problemas do clientes
5.6 Verifique sua compreensão
5.7 Resumo
VAMOS REVER
6.Verificação de conhecimento
7. Resumo
7.1 Principais takeaways
Metodologia
O curso é oferecido online, com módulos interativos que incluem estudos de caso, exercícios práticos e vídeos explicativos para garantir o aprendizado dinâmico e aplicado.
Instrutor
Especialista em atendimento ao cliente, com ampla experiência em capacitação e gestão de equipes de atendimento, o instrutor compartilha estratégias eficazes e atualizadas para o desenvolvimento profissional na área.
Público-Alvo
Destinado a profissionais que atuam em atendimento ao cliente, desde iniciantes a veteranos, que buscam aprimorar suas habilidades e estratégias no relacionamento com o cliente.
Recomendações Gerais
Recomenda-se dedicação e prática contínua dos conceitos apresentados no curso para maximizar os resultados e aprimorar as habilidades de atendimento ao cliente no dia a dia
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Sobre os instrutores
R$ 19,90
Duração: 30 minutos |
Vídeo: 4 |
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