TRILHA DE ATENDIMENTO
R$ 49,90
Duração: 4 horas |
Vídeo: 16 |
1 |
Essa trilha composta por 3 cursos traz as informações e conteúdos necessários para capacitar colaboradores em relação ao atendimento ao cliente.
Os cursos que compõem a trilha são interativos, trazem vídeos explicativos e exemplos práticos, têm ótima responsividade para serem feitos pelo celular e podem emitir certificados após a conclusão.
1. Fundamentos do Atendimento ao Cliente – o aluno vai aprender sobre o que um cliente espera do atendimento, os pilares para conquistar o cliente e a importância de ser disciplinado nas tarefas, para sempre encantar.
2. Arte da Comunicação Verbal – o aluno vai aprender sobre técnicas de relacionamento com o cliente, para atuar em todas as situações e converter a uma experiência positiva.
3. Otimizando a Comunicação com o Cliente – o aluno vai aprender sobre os tipos de atendimento ao ciente e como atuar nos diversos canais.
Seja para o time de vendas que atua em campo ou atrás do balcão, para o time de suporte (Back office), ou o time da central de relacionamento.
É uma trilha ideal para compor a formação de integração, pois prepara o novo colaborador para atuar com excelência em menos tempo,
reduzindo a curva de aprendizado e retorno ao contratante.
Para os colaboradores que atuam na empresa, a trilha funciona como ferramenta para aperfeiçoar a relação com os clientes, abrindo uma oportunidade para reestruturar as áreas.
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Sobre os instrutores
R$ 49,90
Duração: 4 horas |
Vídeo: 16 |
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