fbpx

Cursos

  • A ARTE DO FEEDBACK

    Objetivo do Curso: O objetivo principal deste curso é oferecer conceitos e explicações detalhadas sobre como dar e receber feedback de forma que proporcione o desenvolvimento dos integrantes do time. Conteúdo programático: 1. Introdução 2. Sinais de reconhecimento 3. Os três cérebros 4. Dar e receber Feedback 5. Realizando Feedback 6. Conclusão Metodologia: O curso […]

  • A CIÊNCIA DO TIMING PERFEITO

    Objetivo do Curso: O objetivo deste curso é explorar a ciência do timing para ajudar os participantes a trabalharem de forma mais inteligente, otimizando seu desempenho e bem-estar. Os alunos aprenderão a utilizar estratégias baseadas em evidências para melhorar a organização de tarefas, maximizar a produtividade, aproveitar os momentos ideais para exercícios físicos e otimizar […]

  • ACERTO | DESENHE SUA MUDANÇA Especial

    Este curso não vai te dar uma receita para algo dar certo, não acreditamos que alguém saiba mais que você mesmo o que é melhor para sua vida e, principalmente, o que você quer!!

    E isso, o que você quer, é a base de todo este curso; o que nós vamos falar durante os vídeos terá como base o seu projeto que poderá ser desenvolvido passo a passo num conteúdo que apresentará teoria e prática de ferramentas e técnicas para seu próprio desenvolvimento e para desenrolar um projeto que você queira, qualquer que seja, desde o planejamento para uma compra até empreender um negócio próprio.

    Agora, se você está em um momento em que nem sabe bem o que quer ou o que fazer, este curso também te dará a chance de refletir muito sobre si, sobre as coisas que mais gosta e que faze mais sentido para você. Como já disse, não é uma fórmula para dar certo, mas é uma forma diferente de olhar para si e a partir daí, desenvolver-se e desenvolver projetos. 

  • ASSÉDIO | FALE COM ELA

    Objetivo do Curso O curso online Assédio tem como principal objetivo conscientizar e capacitar os participantes sobre a importância de proteger mulheres que enfrentam situações de violência. A proposta é fornecer informações relevantes, orientações práticas e demonstrar estratégias eficazes para identificar casos de assédio, oferecer apoio à vítima e contribuir para o fortalecimento de uma […]

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Objetivo do Curso O curso “Fundamentos de Atendimento ao Cliente” tem como objetivo capacitar os participantes a entender a importância do relacionamento com os clientes para a saúde de uma empresa. O curso explora como fornecer um atendimento ao cliente eficaz e consistente, transformando interações adequadas em experiências excepcionais. Ao concluir o curso, os participantes […]

  • ATRASO CRÔNICO E PERSONALIDADES

    Objetivo do Curso: O curso “Tipos de personalidades que sofrem com atraso crônico” tem como principal objetivo ajudar os alunos a compreender as causas do atraso crônico em suas vidas. Durante o programa, os alunos terão a oportunidade de identificar o próprio perfil de personalidade em relação ao atraso e, assim, desenvolver estratégias eficazes para […]

  • AUTORIDADE E INFLUÊNCIA

    Objetivo do Curso: O objetivo principal deste módulo é ajudar você a se tornar capaz de exercer a autoridade de forma inspiradora e influenciar a equipe de forma positiva. Um líder inspirador consegue conduzir a equipe ao sucesso, mesmo diante de grandes dificuldades. Conteúdo programático: 1.1 Abertura 1.2 Introdução 1.3 Público-alvo e objetos 1.4 Reforçar […]

  • AYELET FISHBACH – FAÇA ACONTECER!

    Objetivo do Curso O curso “Ayelet Fishbach – Faça Acontecer” visa fornecer aos participantes métodos comprovados para alcançar seus objetivos e sonhos, independentemente da natureza desses objetivos. Seja escrever um livro, correr 5 quilômetros, parar de fumar, promover mais jantares em família, cultivar um hobby, desenvolver uma nova habilidade ou qualquer outra aspiração pessoal, este […]

  • BONS E MAUS HÁBITOS

    Objetivo do Curso: O curso “Bons e Maus Hábitos” ministrado por Wendy Wood tem como objetivo fornecer uma compreensão profunda da natureza dos hábitos e como eles são formados. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os complexos processos por trás dos hábitos e explorar as três bases fundamentais para a sua formação: contexto, […]

pt_BRPortuguês do Brasil